Pular para o conteúdo principal

REIKI




Aproximadamente no meio do século XIX, o Dr: Nikao Usui redescobriu as chaves que atuam como catalisador para soltar a Energia Natural, qual todos podem ter acesso.
Todo nós estamos em contato com a Energia Vital através da respiração: Além do mais, também podemos transmitir Energia Vital para os outros com o poder de nosso toque. Algumas pessoas são capazes de mandar Energia para outros em forma de pensamento.
Dr: Nikao Usui redescobrindo as chaves que atuam na Energia Natural deu a ele o nome de Reiki.
Peregrinando pelo planeta Dr: Usui descobriu diretrizes de como aplicar esta Energia Vital; a transmissão ou sintonização é feita de uma pessoa para outra pessoa.
Nos últimos anos de sua vida Dr: Usui passou este conhecimento; o método de ensinar e preservar este conhecimento foi passado de professor para aluno de boca em boca.
Um verdadeiro Mestre Reiki, recebe uma série de transmissões de Energia e está apto a ativar e ensinar a outros . O despertar de uma Nova Era.
Nós somos os privilegiados que vivem e participam de um dos momentos mais profundos da evolução humana e da história. Estamos vivendo e participando de u m acontecimento da massa humana ao qual se referia grandes mestres, o despertar da Era de Aquarius
Apesar de momentos de turbulência ao qual passa o planeta, no meio desta confusão global, deste conflito e caos e da gritaria do coro atual de profetas prevendo uma catástrofe, uma nova civilização parece estar surgindo. Um novo modelo esta se formando e é visível no horizonte, marcando o nascimento e ascensão de uma Nova Era de consciência humana em expansão.
È interessante notar que, o simbolismo tradicional da Era de Aquarius é o carregador de água, uma pessoa completamente alerta despejando água, representando o conhecimento para todos no planeta Terra. Todo aquele que beber da água será transportado para um nível de consciência mais elevada, um nível mais elevado de existência. Esse simbolismo nos mostra claramente, que a Era de Aquarius é uma era em que toda a humanidade faz a opção de crescer, mudar e se transformar.
Reiki é Energia Vital Universal, Reiki é o jogo da vida, Reiki é energia - Luz de uma ordem mais elevada, menos densa do que as emoções e a mente do corpo..
Reiki não é eletricidade, nem rádio, nem raios. Ele pode penetrar numa camada fina de seda , linho, porcelana ou chumbo, madeira ou aço, porque ele tem cosmo. É inofensivo, portanto é um tratamento prático e seguro. Por ser ele uma onda universal, tudo que tem vida se beneficia quando tratado, a vida do vegetal, animais, tão bem como os seres humanos.
Reiki trata do corpo como um todo e naturalmente alinha energia na dinâmica corpo emoção-mente-espírito. O Reiki restaura a Energia Vital em todas as partes interligados do seu ser e promove sua tendência interior natural pra crescer em direção á saúde e perfeição.
Rei – significa Universal e se refere a parte espiritual, bem como á aluna.
Ki - significa Energia Vital, que flui de todos os organismo vivos.
Estas palavras japonesas, quando combinadas, representa o conceito de “Energia Vital Universal”.
Reiki é uma completa e precisa técnica para se chegar á iluminação.
Benefícios do Reiki:
Reiki cura as causas e elimina os efeitos dos desequilíbrios.
Reiki não conflita com sua crença religiosa.
Reiki não conflita de nenhuma forma com os procedimentos médicos e, ao contrario, os engrandece.
Reiki promove, dentro do indivíduo que o pratica, qualidades tais como amor fraternal, carinho criação, compaixão, reciclagem, bons desejos, paz e serenidade.





Comentários

já fiz, quick, reiki I eII, bambuterapia, hipnose, psicoterapia corporal, reflexo podal e amei a didática, hoje já possuo minha maca e trabalho em casa e em domícilio,e algumas vezes dôo meu serviço e ao mesmo tempo demonstro meu trabalho, as pessoas q trequentam a clinica tabem são muito especiais, bjus
Miriam Amada disse…
OLA MARIA ANGELA.. AMEI SEU ESPAÇO E QUERO FAZER SEUS CURSOS A TEMPOS..
PARA RECEBER O TITULO DE NATUROPATA, TENHO Q FAZER TODOS OS CURSOS NÃO E ISSO??? ME PASSA POR EMAIL SE POSSIVEL..TODOS OS CURSOS VALORES DIAS ..TE AGRADEÇO BJUSSS E SUCESSO..
miriamadareis@hotmail.com
tel 47593275 res..
72903322.,,84352036
Mais uma vez, quero deixar expresso a todos que queiram ler, a MESTRA que você é, o aprendizado que trouxe e traz para minha vida. Mesmo não estando bem, você mostrou a luz no fim do túnel. Mesmo dizendo estar carente, você me afagou a alma, porisso, peço a Deus e à Deusa, às luzes de todos os Orixás, a benção que você merece.
Mais uma vez, quero deixar expresso a todos que queiram ler, a MESTRA que você é, o aprendizado que trouxe e traz para minha vida. Mesmo não estando bem, você mostrou a luz no fim do túnel. Mesmo dizendo estar carente, você me afagou a alma, porisso, peço a Deus e à Deusa, às luzes de todos os Orixás, a benção que você merece.
Mais uma vez, quero deixar expresso a todos que queiram ler, a MESTRA que você é, o aprendizado que trouxe e traz para minha vida. Mesmo não estando bem, você mostrou a luz no fim do túnel. Mesmo dizendo estar carente, você me afagou a alma, porisso, peço a Deus e à Deusa, às luzes de todos os Orixás, a benção que você merece.

Postagens mais visitadas deste blog

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE, EM TEMPO REAL, horário e dia a combinar de segunda a sexta - DE:

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE DE : EM TEMPO REAL FLORAIS DE BACH C/MESA QUANTICA DOS FLORAIS, VC APRENDE A FAZER O FLORAL, TRAZER UM PENDULO,  VALOR 62,00  MANDALAS PARA TODAS AS SITUAÇÕES, VALOR 62,00  REIKI USUI TRADICIONAL , NIVEL 1, VALOR 62,00 REIKI USUI TRADICIONAL, NIVEL 2, VALOR 62,00 REIKI USUI TRADICIONAL, NIVEL 3 C/MESA QUÂNTICA DO REIKI, TRAZER PENDULO VALOR 62,00  APOMETRIA QUÂNTICA C/MESA QUANTICA APOMETRICA, TRAZER  UM PENDULO VALOR 62,00  BARALHO  CIGANO  TERAPEUTICO COMPLETO C/ PREVISOES,  VALOR 62,00, COMPRAR TOALHA, BARALHO E PUNHAL  MESTRADO REIKI USUI C/TODOS OS SIMBOLOS DE TODOS OS TIPOS DE REIKI, C/ESPADA E CIRÚRGICO , VALOR 62,00  CONSTELAÇÃO SISTEMICA QUÂNTICA ANCESTRAL, 4 AULAS, COM BONECOS, VALOR DE CADA AULA 62,00, TRAZER UM PENDULO E OS BONECOS REFLEXOLOGIA PODAL, VALOR 62,00, TRAZER TOALHA E ÓLEO ACONSELHAMENTO METAFISICO HOLISTICO, VALOR  62,00 BENZIMENTO C/ INICIACÃO, TRAZER FACA E COPO VIRGEM, UMA ERVA E UM TERÇO, VALOR 62,00 MAGIA DO PENTAGRAMA CEL

APRESENTAÇÃO DA TERAPEUTA

Eu, sou Maria Angela Chiamenti, CRP 06/60912, sou Psicóloga, Terapeuta Bioenergética, Psicoterapeuta Espiritualista, Reiki Master, Acupunturista e Hipnóloga, tenho programa na Rádio Mundial todas as Sextas-Feiras ás 9:00 Hs da manhã. meu Email, mac11clinicaholistica@gmail.com  minha pagina de orkut maria angela chiamenti, meu blog mariaangelachiamenti.blogspot.com meu telefone 55391377 ou 5575-5630