Pular para o conteúdo principal

Xamanismo


Xamanismo antiga arte curativa. É um conjunto de práticas que envolvem rituais de conhecimento da força da natureza, de harmonização das quatro naturezas de expansão de níveis de percepção da consciência para o equilíbrio do corpo e mente e o resgate de partes fragmentadas do SER.
Os Xamãs ou Pajés preservam um notável conjunto de antigas técnicas que usam para obter e manter o bem estar e o equilíbrio para aqueles próprios e para os membros das suas comunidades.
O Xamã ajuda as pessoas a transcenderem a noção normal e comum que tem a cerca da realidade, inclusive a noção de se próprios como doentes. Faz sentir que os indivíduos não estão sozinhos emocionalmente e espiritualmente em suas lutas na vida. Faz com que as pessoas partilhem de seus poderes especiais e ajudem a humanidade. O conhecimento xamânico só pode ser adquirido através da experiência individual. Contudo será necessário que se aprenda os métodos a fim de utilizá-los através de muitas vivências.
O xamã é um homem ou uma mulher que entra em contato com uma realidade habitualmente oculta, usando-a para adquirir conhecimento e poder, com isto, ajudar outras pessoas fazendo com que casa pessoa passe por várias vivências, durante meses a fio ou ainda anos, para que com isto o xamã que há dentro de cada um venha para fora e chegue ao equilíbrio esperado.
O xamã se especializa num transe durante o qual sua alma, ao que se crê, deixa o corpo e sobe ao céu ou desce ao submundo. Em seu transe ele costuma trabalhar para ajudar lãs pessoas restaurando sua energia vital ou extraindo o poder nocivo.
O caminho do Despertar do Curador Interno são vários encontros, é uma prática de cura e autocura, onde nós podemos fazer um resgate de todas as habilidades que ficaram aparentemente esquecidas (em nosso subconsciente) no momento da formação de nossa personalidade, quem que em geral perdemos a nossa ligação com a magia natural e com o sagrado. Através do desenvolvimento de suas habilidades xamanicas, onde serão necessários vários encontros, o seu potencial espiritual de cura e autoconhecimento, você resgatará o conhecimento ancestral e despertará para sua percepção, instinto e a sensibilidades espirituais com este e com outros mundos que existem ao nosso redor.
Adquirindo o conhecimento dos campos energéticos você terá compreensão mais ampla e clara de todos os seres e reinos: mineral, vegetal, animal e humano, que estão todos relacionados intimamente entre si. Os Chakras serão mais facilmente observados, as energias físicas, mentais, emocionais e espirituais poderão ficar harmonizadas e com o potencial curador desenvolvido de casa um, a pessoa entrará em contato com sua própria energia de autocura para o sagrado.
Ajudando as pessoas e ao planeta a se curarem de todos os males. O xamanismo passa a ser uma religião (religar) para a pessoa que a praticam, onde suas vivências passam a ser eterna em suas vidas.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Maria Angela!!!
Gostaria de saber de você como o xamanismo pode mexer tanto com os nossos sentimentos nós trazendo coisas tão boas e no meu caso que sou leiga tantas informações e
sentimentos que eu nunca pensei ter.

Postagens mais visitadas deste blog

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE, EM TEMPO REAL, horário e dia a combinar de segunda a sexta - DE:

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE DE : EM TEMPO REAL FLORAIS DE BACH C/MESA QUANTICA DOS FLORAIS, VC APRENDE A FAZER O FLORAL, TRAZER UM PENDULO,  VALOR 62,00  MANDALAS PARA TODAS AS SITUAÇÕES, VALOR 62,00  REIKI USUI TRADICIONAL , NIVEL 1, VALOR 62,00 REIKI USUI TRADICIONAL, NIVEL 2, VALOR 62,00 REIKI USUI TRADICIONAL, NIVEL 3 C/MESA QUÂNTICA DO REIKI, TRAZER PENDULO VALOR 62,00  APOMETRIA QUÂNTICA C/MESA QUANTICA APOMETRICA, TRAZER  UM PENDULO VALOR 62,00  BARALHO  CIGANO  TERAPEUTICO COMPLETO C/ PREVISOES,  VALOR 62,00, COMPRAR TOALHA, BARALHO E PUNHAL  MESTRADO REIKI USUI C/TODOS OS SIMBOLOS DE TODOS OS TIPOS DE REIKI, C/ESPADA E CIRÚRGICO , VALOR 62,00  CONSTELAÇÃO SISTEMICA QUÂNTICA ANCESTRAL, 4 AULAS, COM BONECOS, VALOR DE CADA AULA 62,00, TRAZER UM PENDULO E OS BONECOS REFLEXOLOGIA PODAL, VALOR 62,00, TRAZER TOALHA E ÓLEO ACONSELHAMENTO METAFISICO HOLISTICO, VALOR  62,00 BENZIMENTO C/ INICIACÃO, TRAZER FACA E COPO VIRGEM, UMA ERVA E UM TERÇO, VALOR 62,00 MAGIA DO PENTAGRAMA CEL

APRESENTAÇÃO DA TERAPEUTA

Eu, sou Maria Angela Chiamenti, CRP 06/60912, sou Psicóloga, Terapeuta Bioenergética, Psicoterapeuta Espiritualista, Reiki Master, Acupunturista e Hipnóloga, tenho programa na Rádio Mundial todas as Sextas-Feiras ás 9:00 Hs da manhã. meu Email, mac11clinicaholistica@gmail.com  minha pagina de orkut maria angela chiamenti, meu blog mariaangelachiamenti.blogspot.com meu telefone 55391377 ou 5575-5630