Pular para o conteúdo principal

CURSOS


PSICOTERAPIA CORPORAL HOLÍSTICA
Em nosso dia a dia passamos por situações muito tensas, e essas tensões vão se acumulando no corpo físico. Com o excesso de tensões, nosso corpo físico, nosso emocional,mental e energético ficam em desequilíbrio. Para que não ocorra isto, temos como nos trabalhar e conseguir adquirir uma melhor qualidade de vida.

TÉCNICAS
Massagem terapêutica
Bioenergética
Biodança
Aconselhamento terapêutico metafisico
Técnica de relaxamento
Visualização criativa
Leitura corporal
Análise do caráter
Harmonização dos chakras
Shantala
Massagem para gestantes
Leitura de desenho
Susho
Quelação
Toque bioenergético
Drenagem linfática
Massagem mãe
Curso profissionalizante com diploma e direito a se inscrever no Sindicato dos Terapeutas Holísticos (CRT/SINATEN).

Atendimentos individuais para todas as técnicas descritas acima.

HIPNOSE, REGRESSÃO, TERAPIA DE VIDAS PASSADAS
Procedimento que ajuda as pessoas a rever crenças limitantes e energias de outras vidas ou desta que atrapalham o momento atual.

REFLEXOLOGIA
Terapia complementar que compreende o tratamento de vários distúrbios. Usada para descobrir onde existem desequilíbrios no corpo. A reflexologia tem acesso á energia do corpo através das zonas corporais, para estimular o corpo e eliminar quaisquer congestionamentos que possam causar desequilíbrio. A reflexologia pode então atuar sobre esses desequilíbrios; também pode ser usada preventivamente para manter o corpo com melhor qualidade de vida.

ACUPUNTURA AURICULAR
Esta técnica destina-se um maior equilíbrio as pessoas, auxiliando no tratamento de obesidade, vícios de um modo geral, como: fumo, tóxico, bebida, etc
O curso de formação destina-se um maior equilíbrio as pessoas que desejam completar técnicas já conhecidas, ou ingressar em um novo e fascinante mundo de ajuda ao próximo. Este curso está preparado para formar profissionais habilitando-os a exercer esta profissão com segurança e perfeição.
TÉCNICAS:
Aplicação de agulhas semi-permanentes
Aplicação de sementes de mostarda
Aplicação de esferas metálicas
Aplicação de esferas de cristal
Aplicação de pulsos eletrônicos
Curso profissionalizante com diploma e e direito a se inscrever no sindicato, conselho de terapeutas holísticos atendimento individual.

TERAPIA FLORAIS DE BACH
Você sabe que existem conexões entre o corpo e a alma. Por traz de uma doença física, muitas vezes existem sentimentos negativos e bloqueios emocionais que você não consegue identificar, tais como o medo, a amargura, o desânimo, a insegurança e outros. Seu equilíbrio emocional é restabelecido. Ao reencontrar a harmonia emocional, você será capaz de desenvolver uma melhor qualidade de vida. Já que o processo de auto-conhecimento é estimulado pela Terapia Floral de Bach, ela também é utilizada para manter a saúde emocional, prevenindo contra recaídas.
TRATAMENTO PARA:
Culpa, Medo, Falta de interesse, Solidão, Desespero, Preocupação, Sensibilidade excessiva, Influência pela opinião dos outros e outras.

SHIATSU EXPRESS (QUICK MASSAGEM)
O Shiatsu Express é uma técnica de massagem que utiliza manobras de Shiatsu, Quiropatia, de aplicação sequencial simples e rápida, sem efeitos colaterais.
Alivio imediato de dores, stress, cansaço, desconforto muscular em geral, relaxamento, melhora a circulação, aumenta a disposição, previne e combate a tendinite.

NATUROPATA: Você recebe este titulo, fazendo todos os cursos que a Clinica Holística oferece, temos curso todos os meses.

REIKI
Reiki é um método milenar de transformação na vida.
Aliviando a dor, reduzindo o stress, clareando a mente e as emoções, despertando as potencialidades, resgatando a alegria, a auto-confiança, a coragem, fortalecendo o ser, centralizando, harmonizando os órgãos, regenerando as células, reacendendo a vida reencontrando o amor, reconstruindo a saúde, redescobrindo a paz, atua no físico mental emocional e espiritual.
Além dos cursos profissionalizantes a clinica oferece os cursos de magia, reiki xamânico, iron reiki,(reiki com espadas) mediunidade, limpeza de aura e chakras.

Comentários

Adriana Mara Rá disse…
Tantas técnicas interessantes, e a gente aqui de longe não tem como fazer. Que pena.
Unknown disse…
tarde maria angela. estou super interessada em fazer curos, mas não consigo de maneira alguma entrar em contato com o tel que esta na internet, gostaria que se possivel entrasse em contato comigo meu tel é7158-7025 ou 5021-7184 fico grata.....

Postagens mais visitadas deste blog

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE, EM TEMPO REAL, horário e dia a combinar de segunda a sexta - DE:

CURSOS PROFISSIONALIZANTES ONLINE DE : EM TEMPO REAL FLORAIS DE BACH C/MESA QUANTICA DOS FLORAIS, VC APRENDE A FAZER O FLORAL, TRAZER UM PENDULO,  VALOR 62,00  MANDALAS PARA TODAS AS SITUAÇÕES, VALOR 62,00  REIKI USUI TRADICIONAL , NIVEL 1, VALOR 62,00 REIKI USUI TRADICIONAL, NIVEL 2, VALOR 62,00 REIKI USUI TRADICIONAL, NIVEL 3 C/MESA QUÂNTICA DO REIKI, TRAZER PENDULO VALOR 62,00  APOMETRIA QUÂNTICA C/MESA QUANTICA APOMETRICA, TRAZER  UM PENDULO VALOR 62,00  BARALHO  CIGANO  TERAPEUTICO COMPLETO C/ PREVISOES,  VALOR 62,00, COMPRAR TOALHA, BARALHO E PUNHAL  MESTRADO REIKI USUI C/TODOS OS SIMBOLOS DE TODOS OS TIPOS DE REIKI, C/ESPADA E CIRÚRGICO , VALOR 62,00  CONSTELAÇÃO SISTEMICA QUÂNTICA ANCESTRAL, 4 AULAS, COM BONECOS, VALOR DE CADA AULA 62,00, TRAZER UM PENDULO E OS BONECOS REFLEXOLOGIA PODAL, VALOR 62,00, TRAZER TOALHA E ÓLEO ACONSELHAMENTO METAFISICO HOLISTICO, VALOR  62,00 BENZIMENTO C/ INICIACÃO, TRAZER FACA E COPO VIRGEM, UMA ERVA E UM TERÇO, VALOR 62,00 MAGIA DO PENTAGRAMA CEL

APRESENTAÇÃO DA TERAPEUTA

Eu, sou Maria Angela Chiamenti, CRP 06/60912, sou Psicóloga, Terapeuta Bioenergética, Psicoterapeuta Espiritualista, Reiki Master, Acupunturista e Hipnóloga, tenho programa na Rádio Mundial todas as Sextas-Feiras ás 9:00 Hs da manhã. meu Email, mac11clinicaholistica@gmail.com  minha pagina de orkut maria angela chiamenti, meu blog mariaangelachiamenti.blogspot.com meu telefone 55391377 ou 5575-5630